Compras Paraguai Roupas



Olá pessoal,


Como prometido mostrei as compras de cosméticos aqui e agora são as de roupas.Quando eu viajei eu e minha mãe beijo mãe, tínhamos a intenção de renovar o guarda-roupa, só que quando chegamos lá não vimos coisas muito baratas, na minha cidade tinha mais promoção e desconto.Enfim vamos ver o que eu trouxe:



No Paraguai funciona da seguinte maneira, você acha que tal produto está muito barato e então compra, passa 5 minutos e acha o mesmo pela metade do preço ou você não compra o produto achando que vai encontrar mais barato e nunca mais encontra nem o cheiro do negocio.

1-Vestido de oncinha:Custou 25 dólar.Compramos três vestidos desse modelo em um shopping, quando já estávamos quase indo embora eu e minha prima fomos ver uma lojinha que tinha perto de uma loja que nossos pais estavam, chegando lá tinha um manequim com o mesmo vestido e perguntei o preço adivinha quanto?35 reais, sim isso acontece, mas eu gostei e comprei no shopping que é mais chique.(tem que pensar assim para doer menos);
2- Short desfiado com correntes- Custou 25 dólar e comprei na S.A. shop;
3- Short  de couro sintético- Custou 10 dólar e ficou lindo no corpo e também comprei na S.A. shop;
4- Blusa de oncinha- Custou 20 reais e tem um tecido molinho, bem fresquinha para usar nesse calor;


5-Silicon Mix- Custou 14 dólar e sem qualquer pingo de duvida esta dentro das melhores mascara de cabelo que existe;
6- Sombrinha preta- Custou 15 reais, mas ela é bem resistente e essencial.

Curtam a pagina do blog no face Glam Much
Beijo pessoas e até a próxima


______________________________________________________

Natalia Muniz
Maquiagens e Beleza

0 comentários:

 
Glam Much © 2014 | Designed by Geovani Perez, em colaboracao com Btemplates