Resenha: Blush- Vivai Make Up



Olá pessoal,

A resenha de hoje é um achado do ano, pelo fato de eu ter ido a minhas visitas frequentes no xing ling da minha cidade, quando me deparei por ele e principalmente pelo seu preço de R$3,00 reais.


Sempre tive decepção com esses produtos, os mais baratos então, como muitas de vocês pediram para eu falar mais de produtos baratos, resolvi testar.
Foi amor a primeira passada na bochecha HAHAHA, a embalagem é bem pequena, perfeita para levar na bolsa e eu adoro essa embalagem transparente para facilitar na hora de ver a cor.O ponto positivo dele é que não vem pincel, sim eu não gosto dos pinceis que sempre vem com os blush pelo fato de serem ruins(até hoje não achei um que salvasse).

 Essas imagens eu peguei no Google, mas a foto é do mesmo blush que o meu.Ele está parecendo um rosa alaranjado(por causa do flash), só que ao vivo é um rosa puxado para o vinho.
Recomendo comprarem porque é muito barato e a qualidade é muito boa, chegou a durar mais de 4 horas na pele.
São 6 cores diferentes dessa linha e não vejo a hora de testar os outros.
______________________________________________________

Natalia Muniz
Maquiagens e Beleza

0 comentários:

 
Glam Much © 2014 | Designed by Geovani Perez, em colaboracao com Btemplates